Monday 13 January 2020

Ig mercados forex direto


Oferecemos spreads competitivos em todos os principais pares de divisas, além de uma grande variedade de contratos exotics e mini-forex disponíveis, com uma margem padrão de apenas 2. Uma solução altamente competitiva sem comissão para todas as suas operações de forex: Spreads de apenas 1 pip Trade A preços spot sem comissão extra a pagar. Dependendo das condições no mercado subjacente, nosso spread pode ser tão baixo quanto 1 pip em pares de moedas, como EURUSD e USDJPY. Spreads começam a partir de 2 pips em GBPUSD, EURGBP e muitas outras moedas principais. Trailing Stops Você pode adicionar um Trailing Stop para posições novas ou existentes para garantir seus ganhos à medida que o mercado se move. Forex exótica Oferecemos a maior variedade de moedas exóticas e menores. Pequenos contratos Oferecemos contratos de mini-forex em todos os nossos pares de moedas com os mesmos spreads competitivos quanto aos nossos contratos de tamanho completo. Poderosa negociação on-line Um clique em lidar com os preços do Forex em tempo real. Manejo de pedidos mais sofisticado e gráficos avançados. Todas as negociações são executadas imediatamente, e não há necessidade de se preocupar com o rollover diário. Recorte o incômodo e a papelada que acompanha a negociação forex tradicional. O Forex Trading com a IG Markets Inc. é livre de comissão, a única cobrança é o nosso spread de oferta de oferta Aplicar Online A maneira mais rápida de abrir uma conta, sem formulários ou documentos para enviar. CFD sono prodotti a leva. É comercializado com CFD potrebbe non essere appropriato per tutti e pu determinate perdite che eccedono i vostri depositi accertatevi di aver pienamente compreso i rischi in cui potreste incorrere. IG un nome comercial de IG Markets Ltd, com sede legale a Londra, Cannon Bridge House, 25 Dowgate Hill, Londres, EC4R 2YA. IG Markets Ltd. autorizzata e regolata dalla FCA di Londra (n. 195355) ed iscritta al n. 72 do Registro de Importação de Investimentos Comunitário com Succursale tenuto dalla CONSOB. P. iva 06233800967. IG Italia ha sede na Via Paolo da Cannobio 33, 20172 Milano, Italia. Le informazioni contenute nel presente sito non sono dirette a soggetti residenti negli Stati Uniti dAmerica o in Belgio. Le informazioni contenute nel presente sito non sono destinate n intese alla distribuzione, o allutilizzo da parte di soggetti residenti in una giurisdizione o paese in cui tale utilizo o distribuzione sarebbero contrari alla legge o normativa locale applicabile. I CFD sono prodotti a leva. O comércio com a CFD potrebbe não é necessário, por conta de empresas e fornecedores, por um lado, e por isso, obtenho descontos mensais deles. De negociação forex, mas ontem um incidente me fez decidir parar todo o meu comércio com eles e eu vou fechar minha conta com eles muito em breve. Ontem, eles executaram minha perda normal de parada em 5-6 segundos de atraso e causaram uma derrapagem de 31,3 pips em EURUSD. O comércio ocorreu cerca de meia hora antes de abrir Londres, não houve evento de notícias ou notícias repentinas que provocassem movimentos repentinos de preços, era normal naquele momento. Veja a captura de tela do gráfico de 1 segundo onde eles. Estou curioso por quanto tempo você está com eles e quão grande era o tamanho desse comércio. Bem, está em sua primeira página quando você olha para a oferta de Forex: Forex Direct (ECN, baseado em comissão). Você precisa selecioná-lo em configurações de conta, embora você esteja apenas negociando seus OTC Forex CFDs. Eu acho que como um titular de conta premium eles devem ter assumido que você tinha examinado isso e decidiu manter a oferta de OTC para negociar contratos de tamanho menor. Então, novamente, nada justifica uma execução tão fraca em horas normais e Id provavelmente sair se eu estivesse em seus sapatos. Hmm. Minha conta foi com eles por alguns anos e, quando eu abri a conta, não havia nenhuma opção disponível. Fui atualizado para a conta Premium muito mais tarde. É claro que estou indo embora, o deslizamento é ultrajante. Alguns deles negociando NFPs ou outros eventos de notícias obtiveram melhor deslizamento do que o meu deslizamento em horas normais.

No comments:

Post a Comment