Wednesday 29 May 2019

Mt4 instaforex 5 digit number


- MetaTrader 4, (),,, VPS-. , -. -: - MetaTrader 4 -. :::: 174.37.69.2:443 InstaForex-Demo e-mail. MetaTrader 4. e-mail Windows MetaTrader 4 MetaTrader 4, CFD Futures,. . MQL4,,. MetaTrader 4 -,. 201716.,. ,. BMW X6 BMW X6, BMW. 28 2017 29 2017 BMW X6, BMW. 28 2017 29 2017. - - - 8-, 20- 6- - -. Em 2017. , - 20, 2017. : 2017,. -,,. 2 000 000 19 2017 -: 2 000 000. Fx Bot - Fx Bot - -,. Fx Bot,, -. - -, - -. Raquo Estou atualmente tentando encontrar a maneira mais à prova de erros para detectar se precisamos de 1 ou 10 como multiplicador de pip. O que foi acima foi a minha primeira Ideia, simplesmente olhando quantos dígitos o EURUSD tem. Há corretores onde este símbolo é chamado de EURUSDm ou EURUSDiam ou outros absurdos engraçados adicionados por corretores sem outra razão além de quebrar o nosso código e também existem nomes de símbolos que não possuem exatamente 6 caracteres, como GOLD ou GOLDm, por exemplo, e o acima pode NÃO lide com isso. Alguém tem um algoritmo ainda mais sofisticado para encontrar os dígitos corretos, acho que tudo se resume ao problema de primeiro achar como exatamente o nome do símbolo do EURUSD é e, em seguida, o resto é fácil. Existe, por exemplo, uma maneira fácil de enumerar todos os símbolos disponíveis para que eu possa procurar um nome que contenha ou comece com quotEURUSDquot Normalmente eu verifico-o apenas uma vez na seção init: Normalmente eu verifico-o apenas uma vez na seção init: Seu código não é infalível , Existem símbolos com 1 ou 2 (ouro) ou outros números de dígitos. Eu encontrei uma maneira melhor (ainda preciso testá-lo com alguns corretores mais). Ele lê symbols. raw na pasta de histórico para encontrar o nome de eurusd e, em seguida, use o MarketInfo (). Era um código para uma única moeda. Se você quiser usar seu EA para várias moedas, você deve calculá-lo para cada caso separadamente. 7bit: Eu encontrei uma maneira melhor (ainda preciso testá-lo com alguns corretores mais). Ele lê symbols. raw na pasta de histórico para encontrar o nome do eurusd e, em seguida, use o MarketInfo (). Isso quebraria se alguma vez mudar o arquivo symbols. raw (e pode não funcionar com as versões mais antigas do MT4. Embora isso não seja provavelmente um problema ). Eu uso um método o mesmo que Rogers e isso ainda não me causou um problema. Isso funcionará para a maioria das eventualidades. Se você encontrar um que não se encaixa no futuro, basta atravessar essa ponte quando você a encontrar. WHRoeder: Você está apenas repetindo o mesmo que eu já encontrei insuficiente. Usar a variável Digits sozinho não ajuda o problema (o problema é definido como eu na primeira postagem), uma vez que não leva em consideração qual o símbolo que está atualmente sendo executado e quantos dígitos esse símbolo deve ter. Pode haver qualquer quantidade de dígitos de 0 a 5 em alguns pares exóticos, não apenas 5 ou 3 contra 4 ou 2. Se fosse tão simples, não abri esse segmento. Portanto, agora estou usando apenas os dígitos de eurusd, não importa em que par é executado. Encontrar o nome real do eurusd foi o maior problema, e até agora o método symbols. raw parece ser o mais simples e mais confiável. Cloudbreaker: Se você encontrar um que não se encaixa no futuro, então basta atravessar a ponte quando você encontrar. Estou tentando escrever um código infalível que não vai quebrar. Escrevendo (conscientemente) código de buggy e aguarde até que ele quebre antes de corrigi-lo, não se enquadra na minha filosofia de como o desenvolvimento de software deve ser feito. 7bit escreveu gtgt Estou tentando escrever código infalível que não vai quebrar. Escrevendo (conscientemente) código de buggy e aguarde até que ele quebre antes de corrigi-lo, não se enquadra na minha filosofia de como o desenvolvimento de software deve ser feito. Eu não diria que o código acima foi buggy - ele simplesmente tem. Limitações, das quais os usuários estão bem cientes A beleza da filosofia é que ela pode ser executada de forma assíncrona com praticidade :) - BB - Não é apenas um simples (talvez não tão simples em termos de matemática) questão de resolver o que um ponto é relativo Um preço determinado e, em seguida, decidir qual é o dígito em comparação com os dígitos do preço. Uma maneira simples de conseguir isso pode levar um preço adicionar um ponto e compará-lo com seu preço multiplicador se seu resultado não for o mesmo aumentar o seu mutiplicador em Um loop até que eles combinem.

No comments:

Post a Comment